Como identificar quantas vendas já foram realizadas para uma séria específica?

Como identificar quantas vendas já foram realizadas para uma série específica?

Selecione uma série/ano para filtrar somente os pedidos que possuam materiais correspondentes e clique no ícone de lupa.

Em tela aparecerá todos os pedidos que possuem materiais correspondentes a série indicada no filtro.

Caso tenha interesse em visualizar somente os pedidos confirmados selecione no campo de “Status do Pedido” todas as opções exceto “Cancelado” e “Pendente”. Caso necessário exporte o relatório detalhado e analise os dados no Excel.

Lembre-se que há compras realizadas para mais de um aluno e os alunos podem ser de séries diferentes. Sendo assim, o mesmo pedido pode aparecer como resultado de mais de um filtro.

    • Related Articles

    • Como identificar se um responsável já efetuou a compra do aluno?

      Caso o responsável já tenha efetuado o pedido é recomendado que solicite o número do pedido. Se necessário, oriente o responsável a identificar o número de seu pedido ao acessar sua conta na Loja na Escola ou consultando os e-mails em sua caixa de ...
    • Como identificar quais materiais foram adquiridos em um pedido?

      Na aba “Vendas” são apresentados todos os pedidos realizados pelas famílias. Há campos onde você poderá inserir filtros. Insira o número do pedido de um responsável em específico no campo “Pedido”. Esse filtro pode ser utilizado quando um responsável ...
    • Tutorial: Como se cadastrar na Loja Virtual?

      1. Acessar a Loja O link de acesso será o que será indicado pela sua escola. Na página inicial, clique no botão "Quero me cadastrar", caso seja seu primeiro acesso. 2. Primeiro Acesso Se é o seu primeiro acesso preencha o formulário "Crie sua Conta" ...
    • Quantas vezes ao ano o repasse é apurado?

      Caso sua escola esteja apta para receber repasse, a apuração acontecerá 3 vezes ao ano seguindo o racional de contabilização de todas as vendas aprovadas, recebidas pelo sistema de ensino e desconsiderando as devoluções e estornos que aconteceram até ...
    • O status do pedido está como aprovado, o que falta para a nota fiscal ser emitida?

      Esse status significa que o pedido teve a confirmação de pagamento e encontra-se na fila de processamento para emissão da nota fiscal.