Como fazer antecipação de pagamento dos boletos parcelados da Koin?
Você precisa acionar os canais de atendimento da Koin, por se tratar de um serviço de terceiro.
Você pode contatar via Whatsapp: (11) 94314-1126 ou no suporte pelo chat, selecionando o assunto “Negociar meus pagamentos” de segunda a sexta-feira das 08:00 às 20:00 horas.
Related Articles
Como fazer a formação do preço dos kits?
Entrando na tela de Produtos verifique que o Custo de Operação da loja é exibido nessa etapa. Observe que o valor de “Repasse Projetado” se altera conforme o preenchimento dos dados. Portanto, você deve preencher o “Nome Personalizado” da série, se ...
Quais são as condições de pagamento?
As formas de pagamento aceitas pela loja virtual são: à vista no boleto bancário, cartão de crédito, ou PIX. Para pagamentos em cartões de crédito, há opções de parcelamento em até 12x sem juros, conforme a bandeira do cartão e a data da compra, no ...
Se um responsável, não tem cartão ou o boleto não foi autorizado pela Koin, posso passar o cartão de crédito da escola?
Nós não orientamos que esse processo seja feito para que a escola não se comprometa com a operacionalização e responsabilidade financeira do pedido. Além de fazer novas tentativas pela Koin utilizando outros CPFs há outras formas de pagamentos.
Peças de Divulgação
Em anexo você consegue ter acesso as peças de divulgação da sua Loja Virtual. Aproveite e divulgue muito!
Como é feita a apuração de repasse?
A apuração do repasse acontece a 3 vezes ao ano (nos meses de abril, agosto e dezembro), contabilizando todas as vendas que aconteceram até o final do mês anterior ao fechamento. É importante ressaltar que as compras que forem parceladas, serão ...