Alguns responsáveis afirmam enfrentar dificuldades para realizar a compra na loja. Como podemos ajudá-los?

Alguns responsáveis afirmam enfrentar dificuldades para realizar a compra na loja. Como podemos ajudá-los?

Para os casos que os responsáveis não conseguirem efetuar a compra do material, nosso time do Relacionamento com o Cliente pessoa física consegue auxiliá-los nas compras.

Temos também materiais de apoio para auxiliar os Pais/Responsáveis nesse momento: você pode acessar aqui

Além disso, conte com o apoio da Lorena, nossa assistente virtual, para acessá-la é apenas entrar em contato pela nossa central de Atendimento:


Central de atendimento – Pais/Responsáveis

0800 236 0050

atendimento@lojanaescola.com.br

Horário de atendimento: 

Segunda à Sexta das 8h às 18h

    • Related Articles

    • Tutorial: Como se cadastrar na Loja Virtual?

      1. Acessar a Loja O link de acesso será o que será indicado pela sua escola. Na página inicial, clique no botão "Quero me cadastrar", caso seja seu primeiro acesso. 2. Primeiro Acesso Se é o seu primeiro acesso preencha o formulário "Crie sua Conta" ...
    • Tutorial: Configurando a minha Loja Virtual

      1º PASSO: Formulário Loja Virtual Para iniciar o preenchimento, clique no botão “Formulário Loja Virtual”. Em seguida, você será direcionado para a tela com os formulários dos anos anteriores e também o do ano atual, que estará disponível para ...
    • Preciso cadastrar os alunos ou passar a relação de matriculados para a compra?

      Para o processo de compra não é necessário o envio da relação de matriculados pois o cadastro na loja é feito no momento da compra diretamente pelo Responsável do aluno.
    • Como identificar se um responsável já efetuou a compra do aluno?

      Caso o responsável já tenha efetuado o pedido é recomendado que solicite o número do pedido. Se necessário, oriente o responsável a identificar o número de seu pedido ao acessar sua conta na Loja na Escola ou consultando os e-mails em sua caixa de ...
    • Como se faz o preenchimento da personalização da loja?

      Na tela "Loja Virtual" você precisa confirmar ou inserir a logo da sua escola que será usada para personalizar a sua Loja Virtual . É possível avançar sem inserir uma imagem. O arquivo deve ser em formato png ou jpeg. Em seguida, basta clicar em ...